E AE, JÁ SOMOS MAIS DE 600 MIL NO YOUTUBE!! FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM!!




INSCREVA-SE!!
JÁ SOU INSCRITO...
PC

Need for Speed: Underground 2

Need For Speed Underground 2 é um jogo de corrida arcade da série Need for Speed, o oitavo jogo da franquia lançado em 2004 pela Electronic Arts (uma versão para Nintendo DS fora lançada em 2005).[1] O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente em busca das corridas e lojas, Modo de Exploração (Free Roam). Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

Sua versão para PlayStation Portable é Need for Speed: Underground Rivals.

A história começa quando o protagonista conduz um Nissan Skyline GTR R-34 modificado azul, o mesmo que fora usado para derrotar Eddie em Need for Speed: Underground.

Uma noite, depois de uma corrida, ele recebe um telefonema de um homem que lhe oferece um lugar em sua banda. Ryan concorda. Quando ele dirige para o ponto de encontro, Samantha o chama dizendo que o assunto é quente e que as pessoas querem ver sua estrela e que ele chega em breve. Quando o protagonista chega ao ponto de encontro, um Hummer H2 acende os faróis para cegar Ryan e ele pressiona o pedal do freio completamente, mas ele colide e quebra seu carro. Mais tarde, um homem com uma tatuagem em sua mão (que depois disso, em um fórum revela-se que o cara que estava dentro do SUV é um cara chamado Caleb Kane que naquele momento é o líder supremo de uma organização oculta de corridas de rua chamada Imperial League que reúne os melhores pilotos do mundo, incluindo o próprio Ryan Cooper), abaixa a janela do Hummer H2 e chama a dizer que ele teve que cuidar de um “problema”. Caleb, que depois de ter causado o acidente, assume toda Bayview (uma cidade perto de Rockport) (Need for Speed: Most Wanted).

IMAGENS

 

DOWNLOAD ABAIXO

VIA MEDIA FIRE 

0 Comments

  1. Pedro

    22 de setembro de 2018 at 14:55

    Foda

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO SITE

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE

To Top