E AE, JÁ SOMOS MAIS DE 600 MIL NO YOUTUBE!! FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM!!




INSCREVA-SE!!
JÁ SOU INSCRITO...
Android

Royal Blood é lançado globalmente para Android e iOS

royal-blood-lancamento-android-ios-1024x576 Royal Blood é lançado globalmente para Android e iOS

DESCRIÇÃO

Royal Blood, RPG de ação com versões para Android e iOS, foi lançado globalmente ontem (5). O título já esteve em testes no Brasil, mas só agora foi lançado para o resto do mundo. Royal Blood é a resposta da Gamevil para HIT e outros ARPGs que “apelam” (você me entendeu) para um visual de cair o queixo.

Assim como os jogos do gênero mais recentes, há um foco maior na história. Royal Blood está todo dublado em inglês. O destaque deste novo jogo da Gamevil são as classes. Especialmente a do pistoleiro. Bem diferente da maioria dos RPGs que vemos por aí.

Mas fora isso, é difícil ver Royal Blood longe de outros ARPGs com Unreal Engine 4 (mas na realidade ele foi feito na Unity 5, veja aqui). O games segue a mesma fórmula: fases curtas, modo automático e foco no PvP no estilo 3v3.

Apesar de simular um esquema de escolha de missões no estilo de MMORPG mundo aberto, Royal Blood não vai muito longe no estilo de cenários pequenos e pouca interação. A insistência do estúdio em mais de um controles automáticos, torna o jogo irritante depois de muito pouco tempo.

Talvez a única coisa interessante são as guerras de 70vs70 jogadores. Nessas batalhas, o jogo deixa de ser um ARPG e parece um misto de Arena e MMORPG. O mapa fica gigante e o jogador pode detonar outros jogadores e monstros para coletar recursos e permanecer na batalha.

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.8 GB

0 Comments

  1. Marcelo

    8 de junho de 2018 at 10:51

    Uma quê eu odeio, é quando colocam uma personagem lésbica ,com público forte masculino, mi lembra dá luta dê Sephiroth vs Cloud,\”mi diga qual delas você mais ama pra quê eu possa tira dê você, Cloud responde,\”eu tenho pena dê você, não há uma quê não seja importante para mim \”. Kamerameraaaaaaaaaa!!! Ou algo do tipo só não mi lembro bem. Kkkkkkkkkk

  2. Tiago

    9 de junho de 2018 at 03:58

    Oi

  3. julian

    9 de junho de 2018 at 23:39

    Bxjdkdnxkk

  4. Marcelo

    13 de junho de 2018 at 20:11

    Os orientais têm dificuldades dê aceita quê homem gosta dê mulher, si bem quê os estados unidos também tem essa dificuldade, pelo visto Brasil é o próximo kkkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO SITE

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE

To Top